Buscando retomar o caminho das vitórias, Atlético-PR encara o Fluminense no Maracanã

Sem vencer há sete jogos e acumulando quatro derrotas consecutivas, o Atlético-PR busca a todo custo virar a página e fa..

Francielly Azevedo - 20 de maio de 2018, 11:01

Foto: Rodolfo Buhrer / La Imagem
Foto: Rodolfo Buhrer / La Imagem

Sem vencer há sete jogos e acumulando quatro derrotas consecutivas, o Atlético-PR busca a todo custo virar a página e fazer as pazes com o placar positivo. Para isso, encara o Fluminense, neste domingo (20), às 19h (de Brasília), no Maracanã, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. O rubro-negro ocupa a 15ª posição, com cinco pontos. Mesma pontuação do Bahia primeiro na zona de rebaixamento e cinco pontos de distância do G4.

O técnico Fernando Diniz fez mistério em relação à escalação. O certo é que o meia Guilherme retorna ao time, após ter ficado de fora do duelo na Copa do Brasil por suspensão. Dessa maneira, fica a dúvida sobre quem deixa o time: Bergson ou Raphael Veiga. O segundo estava com um problema no ombro, mas foi liberado e viajou com a delegação.

O treinador ainda não pode contar com Paulo André e Nikão, ambos em recuperação no departamento médico.

A provável escalação atleticana tem Santos; Zé Ivaldo, Pavez e Thiago Heleno; Matheus Rossetto, Camacho, Lucho e Carleto; Guilherme, Pablo e Bergson (Raphael Veiga).

O duelo é comandado pelo árbitro Igor Junio Benevenuto de Oliveira, auxiliado por Felipe Alan Costa de Oliveira e Ricardo Junio de Souza. O trio é mineiro.

O ADVERSÁRIO

O Fluminense tem sete pontos e ocupa a oitava posição na tabela. O tricolor carioca busca a reabilitação após perder por 2 a 1 para o rival Botafogo.

O técnico Abel Braga tem um desfalque certo: o lateral-esquerdo Ayrton Lucas sofreu um estiramento na coxa. A vaga dele deve ser ocupada por Marlon.

O provável Flu tem Julio Cesar; Renato Chaves, Gum e Luan Peres; Gilberto, Richard, Jadson, Sornoza e Marlon; Marcos Junior (Pablo Dyego ou Robinho) e Pedro.