Busch vence as 500 milhas de Daytona em final espetacular

Redação


As novas regras da Nascar já foram utilizadas neste domingo (26),  durante as 500 milhas de Daytona: Foram 4 ‘Big Ones’ e 18 mudanças de liderança na etapa que abriu a Monster Energy Cup. Logo após o sábado, onde ocorreram 13 acidentes na pista, as regras voltaram a contribuir para uma corrida pra lá de concorrida.

Por conta disso os minutos finais foram emocionantes neste domingo, muitos carros correram no limite do combustível,  e a vitória acabou nas mãos de Kurt Busch, que levou a tradicional prova pela primeira vez. Kyle Busch venceu o primeiro segmento de 60 voltas, mas depois foi o protagonista de um Big One na volta 105.Ele perdeu o pneu traseiro direito e rodou, levando vários outros carros com ele. O acidente provocou bandeira vermelha. Dale Earnhardt Jr. também acabou fora da prova.

No segundo segmento foi vencido por Kevin Harvick. Na volta 128, houve o segundo Big One da corrida. Jimmie Johnson levou um toque de Trevor Bayne e, ao todo, 15 carros se envolveram na batida, talvez a mais crítica do trajeto.

 

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="416708" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]