Caio Júnior chega e dirige a Chape contra o Cruzeiro

Redação


Caio Júnior foi apresentado à torcida da Chapecoense e não terá muito tempo para trabalhar. O treinador, que estava no Al-Shabab, dos Emirados Árabes, onde foi campeão da Copa do Golfo, chegou com os auxiliares Almir Domingues, Eduardo (Duca) e o analista de desempenho Luiz Felipe. Seu primeiro desafio será nesta quarta-feira (29), às 21 horas, na Arena Condá, contra o Cruzeiro.

Na primeira coletiva, Caio Júnior elogiou o novo clube e mostrou a importância do trabalho para o grupo e para o próprio treinador. “Um clube sério e organizado. É o que muitas vezes falta no futebol e no nosso país. É sim um grande desafio, mas nesse momento, também é uma grande oportunidade no meu retorno ao futebol brasileiro”, disse.

A Chapecoense é a 12ª colocada no Brasileirão, com 15 pontos, e na última rodada levou 5 a 1 do Sport. Na Série A, desde 2014, Caio chega com a missão de manter o clube na elite do futebol brasileiro e terminar a competição melhor classificada do que nas outras edições. “Precisamos encarar o Campeonato Brasileiro como uma Copa do Mundo. E numa Copa do Mundo precisamos dar a vida em cada jogo”, disse.

Previous ArticleNext Article