Caiu na rede é Peixe. Furacão perde na Vila

O Atlético-PR fazia uma boa partida na Vila Belmiro, mas em erros individuais pagou o preço e perdeu por 2 a 0 para o Sa..

Redação - 01 de outubro de 2016, 18:04

O Atlético-PR fazia uma boa partida na Vila Belmiro, mas em erros individuais pagou o preço e perdeu por 2 a 0 para o Santos, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o rubro-negro fica na sexta colocação, com 42 pontos e o Santos na quarta posição, com 48 pontos.

O Atlético mostrava muita aplicação tática e marcava o Santos em seu campo, Otávio e Hernani apareciam na frente de forma livre, com espaços. O jogo era bem disputado até que aos 29 minutos o lateral Galhardo entregou a bola nos pés de Vecchio, que ao tentar driblar Wéverton foi derrubado. Ricardo Oliveira cobrou a penalidade e abriu o placar.

Na segunda etapa, Hernani acertou o travessão logo a três minutos e na sequência Lucas Lima desperdiçou o contra-ataque.

Aos 37, porém, Galhardo voltou a falhar, ao perder a bola e Luiz Felipe cruzar para Paulinho marcar de cabeça e fechar o placar.

“A gente tentou criar com bolas na área, chutes com Hernani, mantivemos uma boa intensidade durante a partida, mas a bola não entrou”, disse Otávio.

FICHA TÉCNICA

SANTOS X ATLÉTICO

Estádio: Vila Belmiro, Santos (SP).

Árbitro: Pericles Bassols Pegado Cortez (PE).

Assistentes: Clovis Amaral da Silva (PE), Cleberson do Nascimento Leite (PE)

Cartões amarelos: David Braz, Weverton, Lucas Lima

Gols: Ricardo Oliveira, aos 30’ do 1º tempo

Renda: R$ 173.620,00

Público: 5.764

Santos: Vanderlei; Victor Ferraz, Luiz Felipe, David Braz e Zeca; Renato, Thiago Maia, Lucas Lima e Vecchio (Jean Mota); Copete (Paulinho) e Ricardo Oliveira. Técnico: Dorival Júnior

Atlético: Weverton; Rafael Galhardo, Paulo André, Thiago Heleno e Nicolas; Otávio e Hernani; Lucho González (Luan), Lucas Fernandes (Marcos Guilherme) e Pablo; Luan. Técnico: Paulo Autuori