Camaronês Joel fecha com o Botafogo

O Botafogo anunciou nesta quinta (19) a chegada do camaronês Joel, ex-Coritiba, que estava no Santos, para reforçar o at..

Redação - 19 de janeiro de 2017, 21:50

O Botafogo anunciou nesta quinta (19) a chegada do camaronês Joel, ex-Coritiba, que estava no Santos, para reforçar o ataque. Além dele, o gerente de futebol, Antônio Lopes também anunciou a contratação de Guilherme, ex-Grêmio.

Os dois atletas já serão integrados ao grupo, que realiza a pré-temporada no CT do China Park, em Domingos Martins, no Espírito Santo. O atacante Guilherme chegou na quinta-feira e Joel se junta ao grupo em General Severiano, na manhã desta sexta-feira, para realizar exames e assinar contrato.

"O elenco não está fechado. A gente a qualquer momento pode trazer contratações, desde que seja de interesse da nossa comissão. Estamos trabalhando, hoje chega o Guilherme, que contratamos. Temos também o Joel, que possivelmente poderá chegar amanhã. O Cruzeiro nos emprestou. Amanhã deve chegar em General Severiano para os exames médicos. Estando tudo direitinho, deve vir para cá amanhã à noite", afirmou Antônio Lopes.

Com informações da Assessoria