Campeão paranaense de futebol americano busca novos atletas

Redação


– Leopoldo Scremin

O Paraná HP, atual campeão do estado, promove no domingo (17) sua seletiva de novos atletas. Com expectativa de numero recorde de inscritos, o Paraná HP disponibilizará toda sua estrutura e comissão técnica para o evento para quem sonha em disputar campeonatos de futebol americano.

“O futebol americano é o esporte mais democrático que existe, não tendo um perfil físico definido. Basta ter vontade para aprender o esporte, comprometimento com os treinamentos passados, e esforço para alcançar os objetivos traçados”, explica Caros Copi, coordenador defensivo da equipe.

A seletiva ocorrerá no Parque São José, a partir das 9h30, e é exigido dos participantes que vão trajados de roupas leves ideais para a prática esportiva, além do pagamento da taxa de R$ 20.

Flag Football e as mulheres também tem vez

No sábado (16), acontecerá no Parque Barigui (ao lado do heliporto) a seletiva de Flag Football da equipe. Sendo uma das poucas equipes do estado a investir nesta modalidade, o Paraná HP conta com recorde de inscrições, uma vez que a seletiva será para o time masculino e feminino. A modalidade se caracteriza pelas fitas que os atletas carregam na cintura, que quando arrancadas eliminam o atleta da jogada, evitando assim os choques e a necessidade de capacete.

A participação na seletiva do Paraná HP – Flag Football é gratuita, e tem início às 14 horas.

Previous ArticleNext Article