Com 3 gols de Romero, Corinthians vira o jogo contra o Vasco

Assessoria


Com informações da CBF

Na manhã deste domingo (29), o Corinthians-SP se aproximou do G-6 do Brasileirão 2018 ao emendar a segunda vitória consecutiva na competição. No Mané Garrincha, em Brasília, o Timão venceu o Vasco-RJ por 4 a 1, de virada, e encostou no pelotão de cima da tabela de classificação. Com 25 pontos, o time paulista ocupa a sétima posição. Com 19 e dois jogos a menos, o Cruzmaltino segue na 11ª colocação.

O Vasco controlou as ações na primeira etapa. Com maior volume de jogo, o time carioca criou as principais chances de gol. O Corinthians chegou a acertar o travessão com Danilo Avelar, mas foi o Cruzmaltino que balançou as redes. Aos 45 minutos, Yago Pikachu foi derrubado na área, cobrou a penalidade e abriu o placar, 1 a 0.

Na volta do intervalo, o Corinthians reagiu e alcançou a virada com dois gols de Romero. Aos três minutos, o atacante recebeu de Jadson e finalizou para empatar, 1 a 1. Aos 11, o camisa 11 aproveitou cruzamento de Pedrinho e desviou para marcar o segundo, 2 a 1. Aos 33, o Timão ampliou com Jadson, de pênalti. Na reta final, Romero coroou a atuação com o terceiro gol dele e deu números finais ao jogo: 4 a 1.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="540305" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]