Corinthians x América-MG AO VIVO: saiba onde assistir ao Brasileirão

Corinthians e América-MG se enfrentam na oitava rodada da Série A do Campeonato Brasileiro - saiba onde assistir ao jogo ao vivo

Redação - 29 de maio de 2022, 17:05

(Divulgação/Corinthians)
(Divulgação/Corinthians)

Corinthians e América-MG se enfrentam na oitava rodada da Série A do Campeonato Brasileiro - saiba onde assistir ao jogo ao vivo.

A partida acontece na noite deste domingo (29), às 18h, na Neo Química Arena, em São Paulo (SP).

ONDE ASSISTIR CORINTHIANS X AMÉRICA-MG NO BRASILEIRÃO AO VIVO

O jogo tem transmissão do Premiere, no pay-per-view, e do Premiere Play, no streaming.

O Corinthians começou a rodada na liderança do Campeonato Brasileiro, com 14 pontos, e enfrenta o América-MG para manter a primeira colocação e a invencibilidade. Porém, o Timão vem de um resultado ruim na Libertadores que foi o empate em 1 a 1 com o Always Ready. O tropeço em casa deixou o time paulista em segundo lugar na chave.

"Temos que compreender. Não era o resultado que queríamos. Nossa torcida também queria ganhar. Compreendemos a insatisfação da nossa torcida. E essa é a cultura que queremos, de ganhar todos os jogos. Eles apoiaram durante os 90 minutos e depois ficaram frustrados, assim como nós. Nossa resposta foi dar o máximo. No domingo, vamos tentar deixar eles satisfeitos e lutar pelos três pontos", afirmou o auxiliar Filipe Almeida.

Nas oitavas de final, o Corinthians vai reencontrar o Boca Juniors. "Tem que pensar que pegar esse ou aquele será mais fácil ou mais fraco. Somos o Corinthians e temos de jogar. Ir à luta e jogar. Nada mais. O Corinthians é clube gigante, a nível mundial, não temos de temer, temos de jogar", disse o técnico Vitor Pereira, que não comandou o time na última quinta-feira para cumprir suspensão automática.

FICHA TÉCNICA - CORINTHIANS X AMÉRICA-MG

Onde assistir Corinthians x América-MG no Campeonato Brasileiro: Premiere e Premiere Play.

Data, horário e local: domingo (29), às 18h, na Neo Química Arena, em São Paulo (SP).

Leia também:
« arraste para o lado »