Coritiba x América-MG AO VIVO: onde assistir ao Brasileirão

Três dias depois da queda na Copa do Brasil, o Coritiba busca a recuperação em jogo do Campeonato Brasileiro contra o América-MG - saiba onde assistir ao vivo

Redação - 15 de maio de 2022, 16:05

(Felipe Dalke/Coritiba)
(Felipe Dalke/Coritiba)

Três dias depois da queda na Copa do Brasil, o Coritiba busca a recuperação em jogo do Campeonato Brasileiro contra o América-MG - saiba onde assistir ao vivo.

A partida acontece na tarde deste domingo (15), às 17h30, no estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR).

ONDE ASSISTIR CORITIBA X AMÉRICA-MG AO VIVO

O jogo tem transmissão exclusiva do Premiere, no pay-per-view, e do Premiere Play, no streaming.

O Coritiba vem de derrota para o Avaí por 2 a 1, no Campeonato Brasileiro, e para o Santos por 3 a 0, na terceira fase da Copa do Brasil. Porém, o time coxa-branca vive uma temporada positiva até o momento com um bom início de Brasileirão e o título do Campeonato Paranaense.

Após a eliminação para o Santos, o técnico Gustavo Morínigo assumiu a responsabilidade e admitiu que o principal objetivo do Coritiba é permanecer na primeira divisão. "As coisas não foram bem e sou o principal responsável pelo resultado e pela eliminação. Assumo a responsabilidade e agora temos que pensar no objetivo principal que é ficar na Série A", declarou.

Do outro lado, o América-MG busca a vitória fora de casa para se manter entre os primeiros colocados do Brasileirão. Porém, divide a atenção com a reta final da Libertadores. O Coelho é o lanterna do Grupo D, com um ponto, e tem situação complicada até para conquistar a vaga na Sul-Americana.

FICHA TÉCNICA - CORITIBA X AMÉRICA-MG

Onde assistir Coritiba x América-MG no Brasileirão: Premiere e Premiere Play.

Data, horário e local: domingo (15), às 17h30, no estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR).

Arbitragem: Bruno Arleu de Araújo (RJ), auxiliado por Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (RJ). O VAR é Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ), com assistência de Carlos Henrique Cardoso de Souza (RJ).