Em jogo repleto de homenagens a Krüger, Coritiba vence a Ponte Preta no Couto Pereira

Redação

Em uma partida repleta de emoção e homenagens a Dirceu Krüger, um dos maiores ídolos do Coritiba, o time venceu a Ponte Preta pela primeira rodada da Série B do Brasileirão. Os times se enfrentaram no estádio Couto Pereira, em Curitiba, pela Série B do Brasileirão.

O primeiro gol, do Coxa, veio aos 19 minutos de jogo. Após o árbitro marcar pênalti favorável ao Coritiba, por conta de um toque de mão de Diego Renan após chute de Welinton Júnior, Rodrigão bateu no canto direito e marcou. O segundo gol também foi dele. Aos 36 minutos, Rodrigão passou por dois marcadores e fez um golaço.

Com o resultado, o Coritiba fica em terceiro na tabela, com saldo de dois gols. O Ponte Preta cai para a última colocação com saldo negativo de dois gols. Na sexta-feira (3), o Curitiba enfrenta o Atlético Clube Goianiense, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia (GO), às 21h30. Já o Ponte Preta joga contra o Criciúma nesta quinta-feira (2), às 21h, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP).

Homenagem


15 minutos antes do jogo, todas as luzes do estádio foram apagadas em homenagem ao Flecha Loira. Um vídeo foi exibido para contar sua história e todos os jogadores entraram com imagens de Krüger no peito. Aos oito minutos, a torcida fez uma salva de palmas, em referência ao número usado pelo ídolo. Aos 53 minutos, outra homenagem pelos 53 anos de dedicação ao clube.

Foto: Geraldo Bubniak/AGB

Na entrada do estádio, uma estátua de Krüger ficou repleta de flores e homenagens dos torcedores.

Foto: Geraldo Bubniak/AGB

Post anteriorPróximo post