Coritiba vence o CRB, permanece 100% em casa e retorna ao G4 da Série B

Francielly Azevedo


O Coritiba venceu o CRB na noite desta terça-feira (5), por 1 a 0, pela nona rodada da Série B, do Campeonato Brasileiro. Com a vitória, o alviverde voltou a ocupar o G4 da competição e mantém 100% de aproveitamento no Couto Pereira.

Com o frio que fez na capital paranaense, o primeiro tempo não esquentou muito. Tanto, que a melhor chance foi justamente o gol, aos 17 minutos. William Matheus fez o cruzamento da esquerda e Yan Sasse subiu para abrir o placar. Ainda na primeira etapa, a equipe alagoana arriscou com Diego Rosa, que carimbou o travessão de Wilson. Mas não passou disso.

A segunda etapa não foi tão diferente. O CRB apostou nas mudanças, mas não conseguiu assustar o alviverde. Em contrapartida, o Coxa ainda teve duas chances de ampliar o placar: Iago Dias, que mandou próximo do ângulo, e Alecsandro, que testou para defesa de João Carlos. Mas foi só isso.

COMO FICA

Com o resultado, o Coritiba passa a ocupar a terceira posição, com 17 pontos. Já o CRB é o 18º colocado, com apenas sete pontos.

Na próxima rodada, o Coxa vai até o Ressacada, encarar o Avaí, na sexta-feira (8), às 21h30.

 

Previous ArticleNext Article
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.
[post_explorer post_id="528183" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]