
Avaí x Coritiba AO VIVO: saiba onde assistir à Série B e as escalações
Redação
20 de agosto de 2021, 18:15
O Coritiba venceu de virada o Avaí por 2 a 1 na noite desta sexta-feira (20) e aumentou a vantagem na liderança do Campe..
Jorge de Sousa - 20 de agosto de 2021, 20:08
O Coritiba venceu de virada o Avaí por 2 a 1 na noite desta sexta-feira (20) e aumentou a vantagem na liderança do Campeonato Brasileiro da Série B.
ANÚNCIO
Igor Paixão e Léo Gamalho marcaram os gols da vitória do Coritiba na Ressacada, em Florianópolis, sem a presença de público, devido a pandemia da Covid-19. Getúlio descontou para o Avaí.
A vitória deixou o Coritiba com 39 pontos, nove acima do quinto colocado Sampaio Corrêa - que ainda atua nesta rodada, fora de casa contra o vice-líder Goiás (cinco pontos atrás do Coritiba).
Já o Avaí ficou estacionado com 33 pontos e pode deixar o G-4 da Série em caso de pelo menos duas vitórias de CRB, Sampaio Corrêa, Guarani ou Náutico ao fim desta rodada.
ANÚNCIO
As duas equipes voltam a campo na próxima semana. O Avaí viaja para enfrentar o Vila Nova, no OBA, na próxima quarta-feira (25), às 16h, enquanto o Coritiba recebe o Botafogo, no Couto Pereira, na próxima sexta-feira (27), às 21h30.
O Avaí criou a primeira chance de perigo da partida aos 13 minutos. Edílson bateu falta da direita, Léo Gamalho errou o corte e Getúlio errou a finalização na pequena área.
Getúlio não voltou a desperdiçar uma boa chance aos 31 minutos. Renato cruzou rasteiro da esquerda e o centroavante apareceu livre na área para bater cruzado no canto direito.
Só que o Coritiba conseguiu o empate um minuto depois. Val cruzou da direita, Glédson saiu mal do gol e Igor Paixão apenas testou para a meta vazia.
Val quase empatou para o Coritiba aos oito minutos do segundo tempo. Em cobrança de falta da entrada da área, o volante bateu com efeito por fora da barreira e carimbou o poste direito.
O Coritiba conseguiu virar o placar aos 22 minutos. Waguininho cruzou da direita, Igor Paixão testou no travessão e Léo Gamalho apareceu livre para empurrar para o gol vazio.
LEIA MAIS: Anderson, ex-Coritiba, é denunciado em esquema de desvio de R$ 35 milhões