Em jogo com 4 expulsões, Flamengo e Vasco empatam no Maracanã

Folhapress


Tudo igual no Maracanã. Em clássico disputado na noite deste sábado (19), pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, Flamengo e Vasco empataram por 1 a 1 em jogo que contou com falha do goleiro Martín Silva, gol irregular do time rubro-negro e clima quente nos minutos finais, com quatro expulsos após confusão generalizada: Breno, Rhodolfo, Riascos e Cuéllar. Vinícius Júnior abriu o placar com seu primeiro gol no estádio, enquanto Wagner, de cabeça, fez o tento Cruzmaltino.

Com o resultado, o Flamengo vai só a 11 pontos e perde a chance de retomar a liderança, deixando a primeira colocação com o Atlético-MG, que chegou aos 13 ao vencer o Cruzeiro.
Agora segundo colocado, o time rubro-negro ainda pode perder outras posições ao final da rodada. O Vasco, por sua vez, chega a oito pontos e, ao menos por enquanto, fica com o quinto lugar da tabela -ainda com um jogo a menos.

Os dois times voltam a campo pela Libertadores, mas em situações completamente distintas. Já classificado, o Flamengo visita o River Plate no Monumental de Nuñez, quarta-feira (23), às 21h45. Um dia antes, terça-feira (22), o já eliminado Vasco se despede da competição continental em duelo contra o Universidad de Chile, no estádio Nacional, às 21h30.

CLIMA QUENTE

Foram várias as discussões entre jogadores de Flamengo e Vasco ao longo da partida, a começar por Éverton Ribeiro e Henrique se desentendendo em vários momentos do primeiro tempo. Já na etapa final, nos minutos finais, duas brigas ainda mais quentes. Diego com Kelvin e a pior de todas, que resultou nas expulsões de Rhodolfo, Breno, Riascos e Cuéllar.

Previous ArticleNext Article