Em último jogo antes da Copa, Paraná Clube empata com Cruzeiro

Francielly Azevedo


No último compromisso antes da parada para Copa do Mundo, o Paraná Clube empatou em 1 a 1, nesta quarta-feira (13), com o Cruzeiro, na Vila Capanema, pela 12ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O resultado não tirou o time paranista da zona de rebaixamento, mas foi importante para conquistar pelo menos um ponto.

O jogo começou morno, com um primeiro tempo sem grandes acontecimentos. O Cruzeiro teve mais volume de jogo e até chegava com mais tranquilidade, mas não tinha capricho nas finalizações. A melhor chance foi com Robinho, que recebeu próximo a entrada da área e mandou para fora. O tricolor respondeu com Igor, na cara de Fábio, só que o lateral também mandou para fora.

Foi só na etapa final que as duas equipes entraram realmente na partida. Logo aos dois minutos, Raniel arriscou e Thiago Rodrigues fez boa defesa. Na sobra, Robinho isolou.

Aos 17, após muito reclamar, o técnico Rogério Micale foi expulso. No minuto seguinte, Neris cometeu pênalti em Patrick Brey. Rafael Sobis cobrou e abriu o placar para Raposa.

Porém, o Paraná não deixou barato e descontou com Silvinho, aos 30. Junior fez o cruzamento e o atacante, de cabeça, deixou tudo igual.

O duelo ficou mais agitado, ânimos aflorados, mas o resultado não mudou.

COMO FICA

Com o resultado, o Paraná Clube somou 10 pontos, mas não saiu da zona de rebaixamento, é o 18º. Já o Cruzeiro, é o oitavo na tabela, com 18 pontos.

Agora o campeonato faz a parada para Copa do Mundo e retorna só após o mundial.

Previous ArticleNext Article
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.
[post_explorer post_id="529977" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]