Com golaço de Gabigol, Flamengo bate o Santos no Maracanã

O Flamengo venceu o Santos, por 1 a 0, neste sábado (14), no Maracanã, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. O golaç..

Francielly Azevedo - 14 de setembro de 2019, 19:09

Foto: Alexandre Vidal - Flamengo
Foto: Alexandre Vidal - Flamengo

O Flamengo venceu o Santos, por 1 a 0, neste sábado (14), no Maracanã, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. O golaço da vitória foi anotado por Gabigol, que encobriu o goleiro.

ANÚNCIO

Com o placar, o Flamengo segue na liderança da competição, agora com 42 pontos. Enquanto o Santos tem 37 pontos, na vice-liderança da competição.

O JOGO

ANÚNCIO

O estádio estava cheio e foi palco de um jogo bastante agitado. O duelo direto pela liderança da competição encheu os olhos com as boas jogadas protagonizadas pelas duas equipes.

Flamengo e Santos arriscaram bastante. O rubro-negro pressionou mais no início. Arriscou com Sasha, com Arrascaeta e com Everton Ribeiro. Mas foi Gabigol quem abriu o placar. O jogador mandou por cobertura, sem chance para o goleiro Everson, que estava adiantado.

Embalado pelo gol, o Flamengo voltou do intervalo com força total e quase ampliou com Gabigol e Everton Ribeiro. No entanto, o Santos acordou e passou a dar trabalho, teve o controle da partida, mas não conseguiu ao menos empatar.