Com golaço de Gabigol, Flamengo bate o Santos no Maracanã

Francielly Azevedo

flamengo x santos gabigol

O Flamengo venceu o Santos, por 1 a 0, neste sábado (14), no Maracanã, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. O golaço da vitória foi anotado por Gabigol, que encobriu o goleiro.

Com o placar, o Flamengo segue na liderança da competição, agora com 42 pontos. Enquanto o Santos tem 37 pontos, na vice-liderança da competição.

O JOGO

O estádio estava cheio e foi palco de um jogo bastante agitado. O duelo direto pela liderança da competição encheu os olhos com as boas jogadas protagonizadas pelas duas equipes.

Flamengo e Santos arriscaram bastante. O rubro-negro pressionou mais no início. Arriscou com Sasha, com Arrascaeta e com Everton Ribeiro. Mas foi Gabigol quem abriu o placar. O jogador mandou por cobertura, sem chance para o goleiro Everson, que estava adiantado.

Embalado pelo gol, o Flamengo voltou do intervalo com força total e quase ampliou com Gabigol e Everton Ribeiro. No entanto, o Santos acordou e passou a dar trabalho, teve o controle da partida, mas não conseguiu ao menos empatar.

Previous ArticleNext Article
Avatar
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.