
Três demissões: rodada é cruel com técnicos do Brasileirão
Roger Pereira
04 de junho de 2018, 10:05
Londrina e Sampaio Correa fecharam, neste domingo, a 13ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro num confronto direto..
Roger Pereira - 01 de julho de 2018, 20:07
Londrina e Sampaio Correa fecharam, neste domingo, a 13ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro num confronto direto para se livrarem da proximidade da zona de rebaixamento. O resultado não aliviou nenhum dos lados. As duas equipes terminaram empatadas em 1 a 1 e seguem muito próximas dos quatro últimos colocados.
ANÚNCIO
Embalado pela vitória sobre o São Bento na última rodada e estreando técnico novo, Sergio Soares, o Tubarão queria aproveitar o fator casa para abrir vantagem dos últimos colocados. E até foi melhor na partida, mas não conseguiu a vitória.
No primeiro tempo, o Londrina controlou o jogo e criou boas oportunidades, principalmente com Thiago Ribeiro, que acertou uma bola na trave, e chegou a marcar um gol, mal anulado pela arbitragem, que marcou impedimento.
O castigo veio no início da segunda etapa. Logo aos três minutos, o Sampaio teve falta na entrada da área. Marcelo cobrou na barreira, mas a bola sobrou para Carlão abrir o placar.
ANÚNCIO
O Tubarão então, partiu para o ataque, em busca, ao menos do empate, que também veio de bola parada. Aos 17 minutos, em cobrança de escanteio na área, Safira ganhou do goleiro para igualar o placar.
Depois do empate, o jogo voltou ao que era no primeiro tempo, com o Londrina controlando o jogo e tendo as melhores chances e o Sampaio limitando-se a se defender. Faltou pontaria para o Tubarão, que desperdiçou a chance de somar três pontos.
Com o resultado, o Londrina estacionou na 13ª posição, com 16 pontos, a três pontos da zona de rebaixamento. Com um ponto a menos, o Sampaio é o 15º