Operário cede empate para Tombense e deixa escapar liderança na Série C

Roger Pereira


o Operário teve tudo para assumir a liderança isolada do Grupo B da Série C do Campeonato Brasileiro. Jogando em casa, com ótimo público no Germano Kruger, o Fantasma saiu na frente, mas acabou cedendo o empate para a Tombense. Com o 1 a 1, o Operário chegou aos mesmos 10 pontos que Bragantino e Cuiabá, mas, pelos critérios de desempate, fica na segunda posição da chave.

Fazendo valer o fator casa, o Operário foi para cima desde os primeiros minutos da partida, e teve a primeira chance de gol logo aos 4 minutos de jogo, como Quirino. O gol, no entanto, só saiu aos 33 minutos, e em jogada de lateral. Schumacher fez o pivô para Robinho que bateu de esquerda, abrindo o placar. Ainda no primeiro tempo, o time mineiro teve um gol anulado. A arbitragem marcou impedimento de Daniel Amorim no lance.

Perdendo o jogo, o Tombense tomou a iniciativa no segundo tempo, mas abriu espaços para contra-ataques perigosos do Operário. A sensação era que um gol poderia sair para qualquer um dos lados a qualquer momento. E quem teve mais felicidade foram os visitantes. Aos 23 minutos, Caio César recebeu um lançamento e, já dentro da área, limpou a marcação e bateu no cantinho, empatando a partida.

Nos minutos finais, o Operário ainda chutou uma bola na trave, mas não conseguiu o gol da vitória.

Previous ArticleNext Article
Repórter do Paraná Portal
[post_explorer post_id="523037" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]