FPF define datas das finais do Campeonato Paranaense entre FC Cascavel e Londrina

Pedro Melo

Londrina EC FC Cascavel Campeonato Paranaense datas horários

A Federação Paranaense de Futebol (FPF) definiu as datas e os horários das duas partidas das finais do Campeonato Paranaense entre FC Cascavel e Londrina. O jogo de ida será em 06 de outubro, às 15h20, no estádio do Café, e a volta acontecerá em 13 de outubro, também às 15h20, no estádio Olímpico Regional.

O Londrina se classificou para a final depois de eliminar o Operário ainda no meses de junho e julho. Já o FC Cascavel eliminou o Athletico, no começo de setembro, com apenas 14 jogadores à disposição. A Serpente decide em casa por ter a melhor campanha no geral. A tendência é que os dois jogos já tenham público.

Com dificuldades no calendário, a FPF só agendou as duas partidas da final para o mês de outubro. O Londrina joga a Série B duas vezes na semana e o FC Cascavel vinha jogando a Série D, mas perdeu na segunda fase para o Cianorte.

Essa é apenas a quarta vez na história que duas equipes do interior decidem o título do Campeonato Paranaense. A curiosidade é que o Londrina participou de todas. Anteriormente, o Tubarão foi campeão em 1981, 1992 e 2014 contra Grêmio Maringá, União Bandeirantes e Maringá, respectivamente.

O Cascavel, clube fundado em 2008, disputa a final do Campeonato Paranaense pela primeira vez. Já o Londrina ganhou o estadual em quatro oportunidades, a última justamente na final do interior de 2014 com o Maringá.

CONFIRA AS DATAS E HORÁRIOS DAS FINAIS DO PARANAENSE

Londrina x FC Cascavel: 06 de outubro (quarta-feira), às 15h20, no estádio do Café

FC Cascavel x Londrina: 13 de outubro (quarta-feira), às 15h20, no estádio Olímpico Regional.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="791517" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]