Campeonato Paranaense: Federação suspende Operário x Coritiba e confirma 3 jogos; veja quais

Redação

conmebol copa américa

A Federação Paranaense de Futebol (FPF) oficializou a suspensão do jogo entre Operário e Coritiba, previsto para às 17h15 deste sábado (13). O jogo foi vetado pela situação crítica da cidade de Ponta Grossa, que está com taxa de ocupação de UTIs em 100%.

Ainda não há nova data para o confronto. Diante do cenário, o Coxa só deve estrear na temporada 2021 pela Copa do Brasil contra o União Rondonópolis-MT. O duelo está marcado para a próxima quinta-feira (18), às 19h15, no Mato Grosso. O Coritiba tem vantagem do empate para avançar à segunda fase.

Já o Operário não tem data para voltar a campo pelo Campeonato Paranaense após ter empatado com o Azuriz na primeira rodada. O Fantasma se prepara para pegar o Juventude Samas, do Maranhão, na próxima quinta-feira, às 15h30.

JOGOS DO CAMPEONATO PARANAENSE CONFIRMADOS 

Apesar de Operário x Coritiba ter sido suspenso, três partidas acontecem neste final de semana.

Neste domingo (14), às 17h15, o FC Cascavel encara o Paraná Clube no estádio 14 de dezembro, em Toledo. A cidade autorizou a realização do jogo mesmo tendo cancelado a estreia do Toledo na primeira rodada.

Já na quarta-feira (17), às 16h, o Londrina pega o Azuriz no Estádio dos Pássaros, em Arapongas. Vale lembrar que o Estádio do Café está vetado de receber eventos pela prefeitura de Londrina. No mesmo dia e horário, Toledo enfrenta o Paraná Clube no estádio 14 de Dezembro.

Vale lembrar que diversas prefeituras, como Curitiba, Cascavel, Londrina e Ponta Grossa, proibiram jogos do Estadual devido ao momento crítico da pandemia de covid-19. Tentando a liberação do futebol, a Federação Paranaense de Futebol já entrou com pedido para Justiça.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="750907" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]