Federação adia 11ª rodada do Paranaense para o sábado de manhã; confira os jogos

Pedro Melo

campeonato paranaense jogos onde assistir athletico coritiba paraná clube londrina fc cascavel operário

A Federação Paranaense de Futebol (FPF) mudou as datas e os horários dos jogos da 11ª rodada da fase de classificação do Campeonato Paranaense. As partidas, que seriam realizadas na sexta-feira (14), às 15h30, acontecerão no sábado (14), às 11h30. Os confrontos são Paraná x Operário, Rio Branco x Coritiba, Cianorte x Azuriz, Cascavel CR x Maringá, Toledo x Athletico e Londrina x FC Cascavel CR.

A mudança aconteceu para a FPF atender o tempo mínimo de 48 horas entre as partidas. Como os jogos da 10ª rodada terminam por volta das 17h30, os times não poderiam voltar a campo às 15h30 de sexta-feira. O prazo estava em 46 horas.

Além disso, alguns estádios não têm sistema de iluminação, o que impede a realização das partidas no período noturno. Por isso, a Federação teve que transferir os jogos para o sábado de manhã.

Com o calendário atrasado após a paralisação dos jogos no início do estadual, a FPF inicia uma verdadeira maratona para tentar finalizar o estadual antes do início do Campeonato Brasileiro. Os jogos das quartas de final já devem acontecer entre segunda (17) e quarta (19). Portanto, os oito classificados vão jogar quatro vezes em apenas uma semana.

VEJA OS JOGOS DA ÚLTIMA RODADA DA FASE DE CLASSIFICAÇÃO DO CAMPEONATO PARANAENSE

Sábado (14), às 11h30

  • Paraná Clube x Operário, na Vila Capanema
  • Rio Branco x Coritiba, na Estradinha
  • Cianorte x Azuriz, no estádio Albino Turbay
  • Cascavel CR x Maringá, no estádio Olímpico Regional
  • Toledo x Athletico, no estádio 14 de dezembro
  • Londrina x FC Cascavel, no estádio do Café

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="763481" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]