Campeonato Paranaense repete Paulistão e terá jogos a cada 48 horas

Pedro Melo

campeonato paranaense jogos onde assistir athletico coritiba paraná clube londrina fc cascavel operário

A Federação Paranaense de Futebol (FPF) homologou a última rodada da fase de classificação do Campeonato Paranaense. Os seis jogos acontecerão na próxima sexta-feira (14), às 15h30. Ou seja, apenas 48 horas depois da penúltima rodada. As partidas que vão definir as últimas vagas e os confrontos das quartas de final são Paraná x Operário, Rio Branco x Coritiba, Cianorte x Azuriz, Cascavel CR x Maringá, Toledo x Athletico e Londrina x FC Cascavel CR. Neste momento, apenas Operário e FC Cascavel CR já estão garantidos matematicamente no mata-mata.

Com o calendário atrasado após a paralisação dos jogos no início do estadual, a FPF inicia uma verdadeira maratona para terminar o estadual até o dia 23. Os jogos das quartas de final já devem acontecer entre domingo (16) e quarta-feira (19). Portanto, os oito classificados vão jogar quatro vezes em apenas uma semana.

A mesma situação de partidas a cada 48 horas acontece com o Campeonato Paulista desde a fase de classificação. Palmeiras, São Paulo e Corinthians jogam o estadual e Libertadores ou Sul-Americana simultaneamente. O Santos também viveu a mesma maratona, mas caiu na primeira fase do Paulistão.

VEJA OS JOGOS DA ÚLTIMA RODADA DA FASE DE GRUPOS DO CAMPEONATO PARANAENSE

Sexta-feira (14), às 15h30

  • Paraná Clube x Operário, na Vila Capanema
  • Rio Branco x Coritiba, na Estradinha
  • Cianorte x Azuriz, no estádio Albino Turbay
  • Cascavel CR x Maringá, no estádio Olímpico Regional
  • Toledo x Athletico, no estádio 14 de dezembro
  • Londrina x FC Cascavel, no estádio do Café

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="763089" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]