Campeonato Paranaense terá transmissão de todos os jogos pelo streaming

Pedro Melo

Campeonato Paranaense NSports Athletico Coritiba Paraná Clube

A Federação Paranaense de Futebol (FPF) fechou acordo para a transmissão de todos os jogos do Campeonato Paranaense através da TV NSports, empresa de streaming. O último time a fechar o acordo foi o Athletico, que permitiu a transmissão dos jogos na Arena da Baixada. Os 11 outros clubes, entre eles Coritiba, Londrina, Operário e Paraná Clube, já tinham aceitado anteriormente.

A informação foi divulgada pelo narrador Napoleão de Almeida, que vai comandar as emoções do estadual.

Esse é o segundo ano que os jogos do Campeonato Paranaense são transmitidos pela internet, mas a diferença é que agora está na mesma plataforma de streaming. A TV NSports já faz a cobertura do Campeonato Catarinense, da Série C, da Superliga de Vôlei e da Liga Futsal. Além disso, é a responsável pela produção do Canal Olímpico do Brasil, que transmite diversas modalidades olímpicas.

Os torcedores interessados em adquirir o estadual podem acessar o site https://www.futebolparanaense.tv/. O valor é de R$ 79,90, que pode ser parcelado em até quatro vezes. A promessa é em divulgar um cupom de desconto nos próximos dias.

Os 12 participantes do estadual são Athletico, Coritiba, Paraná Clube, Londrina, Operário, FC Cascavel, Cianorte, Rio Branco, Azuriz, Maringá, Independente São-Joseense e União.

CONFIRA OS JOGOS DA PRIMEIRA RODADA DO CAMPEONATO PARANAENSE

Sábado (22/01)

  • Coritiba x Cianorte, às 16h, no Couto Pereira
  • FC Cascavel x Rio Branco, às 19h, no Olímpico Regional

Domingo (23/01)

  • Independente São-Joseense x Azuriz, às 11h, no Cilmar Pedro Goergen
  • Athletico x Paraná Clube, às 16h, na Arena da Baixada
  • Londrina EC x Maringá, às 16h, no estádio do Café
  • Operário x União, às 19h, no Germano Krüger

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="817346" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]