Esportes
Andrezinho quer fazer história pelo Rio Branco na disputa do seu primeiro Paranaense

Andrezinho quer fazer história pelo Rio Branco na disputa do seu primeiro Paranaense

Com apenas 21 anos, o lateral-esquerdo Andrezinho será uma das caras novas do Rio Branco na disputa do estadual

Redação - sexta-feira, 21 de janeiro de 2022 - 13:35

Com apenas 21 anos, o lateral-esquerdo Andrezinho será uma das caras novas do Rio Branco na disputa do Campeonato Paranaense deste ano. Depois de uma boa passagem pelo Guarani-SC em 2021, o jogador vai disputar pela primeira vez o Estadual do Paraná e quer fazer história com a camisa do Leão da Estradinha. O objetivo é garantir a participação do clube no calendário nacional de 2023. 

“Nossa expectativa é a melhor possível. Fizemos bons amistosos nesses dois meses de preparação e que nos deixaram confiantes para fazer bons jogos no Paranaense. Esperamos conseguir nossos objetivos que é conseguir as vagas na Série D e na Copa do Brasil do ano que vem”, apontou o jogador, que vai disputar pela primeira vez o Campeonato Paranaense. 

“Meu objetivo é, primeiramente, fazer um bom Estadual pelo clube, fazer história nesse clube que nos recebeu muito bem. Depois, consequentemente coisas boas virão, com resultados e com a dedicação no dia a dia, que é algo que a gente vem fazendo nesses dois meses”, emendou o jogador. 

O primeiro desafio do Rio Branco no Campeonato Paranaense será neste sábado (22), às 19h, diante do FC Cascavel, no estádio Olímpico Regional. Andrezinho garantiu que o Leão da Estradinha está pronto para o primeiro desafio no Estadual. 

“A gente sabe que o Cascavel é um forte adversário em casa, mas durante a semana estudamos bastante eles. O Vitão e a comissão técnica nos passaram os pontos fortes e os pontos fracos deles. Agora é tentar tirar vantagem para que a gente consiga um resultado positivo lá”, finalizou Andrezinho. 

Andrezinho foi uma das contratações feitas pelo Rio Branco para a disputa do Campeonato Paranaense. O jogador de 21 anos foi revelado no Guarani-SC e, além do clube catarinense passou por Ituano, na base, entre os anos de 2017 e 2019.

Compartilhe