Wilson brilha nos pênaltis, Coxa supera Cascavel e está na final da Taça Sicupira

Após o empate sem gols no tempo normal, o Coritiba superou o FC Cascavel na disputa de pênaltis por 5 a 3 e está na fina..

Vinicius Cordeiro - 17 de fevereiro de 2019, 20:02

PR - SERIE B/CORITIBA X JUVENTUDE - ESPORTES -
o goleiro Wilson
do Coritiba comemora seu gol durante partida da 30» rodada do Campeonato Brasileiro SŽrie B 2018 no Estadio Couto Pereira, em Curitiba, nesta sexta-feira (5).
Foto: Geraldo Bubniak/AGB
PR - SERIE B/CORITIBA X JUVENTUDE - ESPORTES - o goleiro Wilson do Coritiba comemora seu gol durante partida da 30» rodada do Campeonato Brasileiro SŽrie B 2018 no Estadio Couto Pereira, em Curitiba, nesta sexta-feira (5). Foto: Geraldo Bubniak/AGB

Após o empate sem gols no tempo normal, o Coritiba superou o FC Cascavel na disputa de pênaltis por 5 a 3 e está na final da Taça Barcímio Sicupira, o primeiro turno do Campeonato Paranaense 2019. Com direito à defesa do goleiro Wilson em penalidade cobrada pelo atacante Ricardo Lobo no segundo tempo, o Alviverde garantiu vaga na decisão do Estadual pelo segundo ano seguido.

ANÚNCIO

O Coxa vai encarar o Toledo na grande decisão do Estadual, que está marcada para o próximo domingo (24), às 16h, no Couto Pereira.

e uma viagem desgastante. Todo mundo superou a dificuldade na raça e conseguimos a classificação. Tem muita coisa ainda para poder compensar, mas é jogo a jogo. Nosso primeiro semestre é o Estadual", celebrou Wilson.

Do outro lado, o goleiro Fernando lamentou o resultado. "Tivemos o controle do jogo aos 90 minutos e nas penalidades eles foram mais felizes. Agora é se preparar para o segundo turno", projetou.