Londrina vence São Joseense e chega aos 100% de aproveitamento

O Londrina venceu o São Joseense por 2 a 1 na noite desta quarta-feira (26) e manteve o 100% de aproveitamento no Campeonato Paranaense.

Jorge de Sousa - 26 de janeiro de 2022, 23:01

Ricardo Chicarelli/Londrina E.C.
Ricardo Chicarelli/Londrina E.C.

O Londrina venceu o São Joseense por 2 a 1 na noite desta quarta-feira (26) e manteve o 100% de aproveitamento no Campeonato Paranaense.

Douglas Coutinho marcou o gol da vitória do Londrina, aos 32 minutos do segundo tempo.

A vitória deixou o Londrina com os mesmos seis pontos que o FC Cascavel, levando a desvantagem pelo saldo de gols (2 contra 4).

Já o São Joseense soma um ponto conquistado em duas partidas no Paranaense.

As duas equipes voltam a campo neste domingo (30), pela terceira rodada do Paranaense. O Londrina viaja para enfrentar o Azuriz, enquanto o São Joseense enfrenta o Athletico, em Curitiba.

DOUGLAS COUTINHO APARECE PARA DAR VITÓRIA AO LONDRINA

A primeira chegada de perigo da partida foi do Londrina. Aos dois minutos, João Paulo bateu escanteio da direita e Douglas Coutinho cabeceou por cima da meta.

O São Joseense respondeu, aos nove minutos. Kalil foi lançado em velocidade e finalizou cruzado, rente ao poste direito de Matheus Nogueira.

Nova chance criada pelo São Joseense, aos 13 minutos. Gabriel Honório foi acionado na direita e finalizou no canto esquerdo para Matheus Nogueira defender.

Lucas Macanhan evitou o primeiro gol do Londrina, aos 41 minutos. Marcelinho fez jogada individual e da entrada da área e finalizou para o goleiro espalmar.

O São Joseense voltou a levar perigo aos 20 minutos. Kalil foi acionado na entrada da área e finalizou para Matheus Nogueira defender.

Douglas Coutinho marcou o gol da vitória do Londrina, aos 26 minutos. Eltinho finalizou de média distância, Lucas Macanhan deu rebote e o centroavante empurrou para as redes.

Wellissol tentou empatar o duelo, aos 35 minutos. O atacante avançou pela faixa central e finalizou rasteiro, mas parou em Matheus Nogueira.

Local: Estádio do Café, Londrina

Árbitro: David Herik Pinho

Assistentes: Denise Akemi Simões de Oliveira e Paulo Gustavo Rivelini

LONDRINA

Matheus Nogueira, Rafael França, Augusto, Saimon e Eltinho; João Paulo, Jhonny Lucas e Mossoró (Léo Arthur); Caprini (Douglas Lima), Douglas Coutinho (Salatiel) e Marcelinho (Mateusinho).  T.: Vinícius Eutrópio.

SÃO JOSEENSE

Lucas Macanhan, Léo Alaba, Guilherme Almeida, Dirceu e Rael; Caio Cesar, Marcinho (Nickson), Julio Pacato (Wellissol) e Alisson Taddei; Gabriel Honório (Will) e Kalil.. T.: Marcão.

Gol: Douglas Coutinho (26 minutos/2ºT)

Cartões amarelos: Saimon, Eltinho e Jhonny Lucas (LON); Rael e Alisson Taddei (SJE)

LEIA MAIS: FC Cascavel vence União e mantém liderança do Paranaense