Maringá FC vence FC Cascavel novamente e avança no Paranaense

O Maringá FC goleou o FC Cascavel por 5 a 0 na noite deste domingo (20) e avançou para as semifinais do Campeonato Paranaense.

Jorge de Sousa - 20 de março de 2022, 20:03

Fernando Teramatsu/MFC
Fernando Teramatsu/MFC

O Maringá FC goleou o FC Cascavel por 5 a 0 na noite deste domingo (20) e avançou para as semifinais do Campeonato Paranaense.

Felipe Saraiva (duas vezes), Gustavo Vilar, Mirandinha e Ronald marcaram os gols do Maringá FC no Willie Davids.

Como venceu o jogo de ida por 1 a 0, o Maringá FC avançou para as semifinais com o placar agregado de 6 a 0.

Nas semifinais, o Maringá FC vai enfrentar o Operário, sendo que o segundo jogo do confronto será realizado no Willie Davids.

MARINGÁ FC DOMINA FC CASCAVEL EM GOLEADA NO WILLIE DAVIDS

O FC Cascavel foi para a pressão logo no primeiro minuto. Robinho lançou Vinícius Balotelli na área e o atacante finalizou por cima da meta.

No minuto seguinte, Alex Nemetz tabelou com Léo Itaperuna e finalizou cruzado para Dheimison espalmar.

Só que aos 12 minutos. Felipe Saraiva invadiu a área e foi derrubado por Willian Gomes. Pênalti para o Maringá FC, convertido por Felipe no canto direito.

Após o gol o Maringá FC subiu de produção e ampliou o marcador aos 39 minutos. Felipe Saraiva recebeu na área, limpou a marcação e finalizou no ângulo esquerdo.

O terceiro gol do Maringá FC chegou aos 42 minutos. Mirandinha cobrou falta da esquerda e Vilar apareceu livre para testar no canto esquerdo.

Gama quase descontou o marcador aos 47 minutos. O volante arriscou a finalização da entrada da área e carimbou o travessão de Dheimison.

O placar virou goleada aos 14 minutos do segundo tempo. Felipe Saraiva cruzou da direita e Mirandinha completou a jogada na área.

O Maringá FC ainda marcou o quinto gol aos 21 minutos. Robertinho bateu falta lateral, Mateus Bianqui ajeitou de cabeça e Ronald fechou a jogada no segundo poste.

Echeverría ficou perto de marcar o gol de honra do FC Cascavel aos 37 minutos. O meia recebeu na direita, cortou para o meio e finalizou rente do poste esquerdo.

MARINGÁ FC 5 X 0 FC CASCAVEL

Local: Willie Davids, Maringá

Árbitro: Lucas Paulo Torezin

Assistentes: Andre Luiz Severo e Wagner Junior Bonfim Ledo

MARINGÁ FC

Dheimison; Marcos Vinícius, Ronald, Gustavo Vilar (Felipe Macedo) e Raphinha; João Denoni, Parrudo e Matheus Bianqui (Brito); Mirandinha (Robertinho), Felipe Saraiva (David Ribeiro) e Alemão (Lucas). T.: Jorge Castilho.

FC CASCAVEL

Heverton; Mikael Doka (Samuel), Lucas Oliveira, Willian Gomes e Wilian Simões; Gama, França (Eduardo), Alex Nemetz (Echeverría) e Robinho; Vinícius Balotelli (Líbano) e Léo Itaperuna. T.: Tcheco.

Gols: Felipe Saraiva (13 minutos/1&o