Nikão marca golaço contra o Maringá e despista sobre o futuro no Athletico

Pedro Melo

Nikão-Athletico-Paranaense

A principal novidade na escalação do Athletico na partida contra o Maringá foi Nikão. Suspenso da próxima rodada da Sul-Americana, o atacante reforçou a equipe de aspirantes e mostrou porque é um dos principais jogadores do clube. Ele marcou um golaço e deu uma assistência no empate em 2 a 2.

Nos acréscimos do primeiro tempo, quando o Athletico perdia por 1 a 0, Nikão aproveitou a sobra após dividida no meio da área e mandou de voleio para o fundo das redes. E na etapa final, o atacante fez boa jogada esquerda e cruzou para o gol de Vinicius Mingotti.

“Fico feliz em ter contribuído, feito gol, dado assistência e liderado essa rapaziada. Sempre que o Athletico precisar de mim, sempre estarei à disposição, independente da competição”, afirmou Nikão. “Toda competição tem sua importância e todo jogo é importante, independente do adversário. O respeito tem que ser para todos”, acrescentou.

Assista ao golaço de voleio de Nikão

E o futuro no Athletico?

A pergunta que o torcedor mais se faz quando é o assunto é Nikão é: fica ou sai do Athletico? Com contrato até o final do ano, o atacante pode assinar pré-contrato com qualquer outro clube a partir de junho. Ele está na mira do Grêmio e também tem o interesse do próprio Furacão para renovar o vínculo.

“Eu sempre deixei claro que o futuro pertence a Deus. O dia de amanhã não sei o que vai acontecer. Estou muito feliz com o Athletico, tenho contrato até 31 de dezembro, e é isso que tenho para dizer. Eu me sinto em casa, tenho respeito de todos aqui estão, e vou fazer meu melhor em prol do clube”, afirmou o atacante.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="763001" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]