Paraná Clube vence Cascavel C.R. e segue invicto no Paranaense

Jorge de Sousa

Paraná Clube - Cascavel C.R. - Campeonato Paranaense

Com uma atuação convincente, o Paraná Clube venceu por 2 a 0 o Cascavel C.R. nesta quinta-feira (23), conquistando sua primeira vitória sob o comando do técnico Allan Aal no Campeonato Paranaense.

O duelo válido pela segunda rodada do Campeonato Paranaense foi realizado no Olímpico Regional, em Cascavel.

Os gols da vitória do Paraná Clube foram marcados por Andrey e Raphael Alemão

A vitória deixa o Paraná Clube com quatro pontos ganhos em dois jogos, enquanto o Cascavel C.R. segue sem pontuar no Paranaense e ocupando a lanterna da competição.

PRÓXIMOS JOGOS

As equipes voltam a campo neste domingo (26), pela terceira rodada do Campeonato Paranaense.

O Cascavel C.R. tem o clássico local contra o F.C. Cascavel, às 16h, no Olímpico Regional.

Já o Paraná Clube tem seu primeiro clássico no ano contra o Coritiba, às 18h, na Vila Capanema, em Curitiba.

O JOGO

O Paraná Clube iniciou melhor o jogo e conseguiu abrir o placar aos 12 minutos. Andrey foi lançado nas costas da zaga e deu um toque na saída do goleiro para balançar as redes.

O Cascavel C.R. respondeu aos 36 minutos. Lucy bateu escanteio e Louback desviou no primeiro poste. A bola passou por toda área e nenhum atacante chegou para finalizar.

No minuto seguinte, Lucy apareceu novamente. O meia recebeu, limpou Jhony e finalizou perto do ângulo esquerdo.

Mas aos 42 minutos, o Paraná Clube buscou o seu segundo gol. Juninho cruzou no segundo poste, a zaga não afastou e a bola sobrou para Raphael Alemão, que fez o domínio e finalizou firme para estufar as redes.

O Cascavel C.R. criou boas chances no início do segundo tempo. Primeiro, Guga aproveitou bola rebatida e bateu perto do travessão.

No minuto seguinte, Rone cruzou para Guga -que sozinho, errou o domínio e perdeu grande chance de empate.

O Paraná Clube respondeu aos oito minutos. Andrey avançou pela esquerda e cruzou na medida para Gustavo Mosquito. O atacante finalizou de primeira e Fernando fez bela defesa.

Aos 18 minutos, o Cascavel C.R. teve um gol anulado. Após cobrança de falta de Bruno Rodrigues, Cristian escorou para as redes. mas a arbitragem assinalou impedimento do zagueiro.

Antes do final do jogo, a trave impediu o terceiro gol do Paraná Clube. Andrey recebeu na entrada da área e buscou a finalização com efeito, mas a bola acertou o poste direito.

Nos acréscimos, o Cascavel C.R. ainda ficou perto de diminuir o placar. Primeiro em cabeçada de Cristian que passou perto do poste direito. Na sequência, Rone arriscou da entrada da área e Alisson foi buscar no canto direito.

Previous ArticleNext Article