Romisson acredita na classificação do Londrina para semi do Paranaense

Francielly Azevedo e Assessoria


Para o volante Romisson, a equipe principal do Londrina Esporte Clube é uma das candidatas à classificação semifinal da Taça Caio Júnior do Campeonato Paranaense. Terceiro colocado do Grupo B, o Tubarão tem ainda dois jogos para buscar uma das duas vagas à semifinal do turno.

O jogador alviceleste destaca a confiança do elenco na classificação e o apoio do técnico Marquinhos Santos no trabalho de preparação para os dois últimos desafios do segundo turno. Dentre eles, o encontro das 19h deste domingo (18), na Arena da Baixada, em Curitiba, diante do Atlético Paranaense.

“Estamos confiantes”, garante o jogador. “Vamos trabalhar bastante esta semana. O Marquinhos é um bom treinador. Ele conversa bastante conosco, nos dá bastante apoio. Com as orientações que ele irá passar para nós, e com fé em Deus, conseguiremos a vitória”, afirma.

Alagoano de Penedo, Romisson está na segunda temporada dele no Alviceleste. Aos 21 anos de idade, já disputou sete jogos pelo LEC – quatro vitórias, dois empates e apenas uma derrota. Foi titular em três das nove partidas do time no Paranaense 2018.

Previous ArticleNext Article
Avatar
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.