Campeonato Português retorna jogos no dia 4 de junho

Redação

Campeonato Português retorna jogos no dia 4 de junho

A Liga Portuguesa de Futebol anunciou nesta terça-feira (12) que irá retomar os jogos de futebol do Campeonato Português a partir do dia 4 de junho.

O Campeonato Português estava suspenso desde o dia 12 de março devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19), mas devido ao afrouxamento no isolamento social do Governo Português desde 30 de abril o torneio pode retomar suas atividades.

Também foi confirmado que a Taça de Portugal terá a final entre os rivais Benfica e Porto disputada no dia 1° de junho .

“Ao longo dos últimos dias, as várias entidades têm realizado sucessivas reuniões de alinhamento para que a retomada possa acontecer em segurança e com todas as medidas de proteção que mitiguem os riscos do regresso à atividade”, pontuou a Liga Portuguesa de Futebol em comunicado.

A princípio todos os jogos do Campeonato Português serão disputados sem a presença de público. A competição foi paralisada na 25ª rodada, com o Porto na liderança (60 pontos) seguido pelo Benfica e Braga (46 pontos).

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="698429" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]