Carlos Alberto chega com moral no Furacão

O meia Carlos Alberto já é jogador do Furacão. O jogador com passagens pelo Porto, Werder Bremen, São Paulo, Fluminense ..

Redação - 13 de janeiro de 2017, 21:15

O meia Carlos Alberto já é jogador do Furacão. O jogador com passagens pelo Porto, Werder Bremen, São Paulo, Fluminense e na temporada passada, pelo Figueirense, ficará até o final do ano no Rubro-Negro. A experiência do atleta em competições internacionais foi um dos quesitos mais importantes para sua contratação.

“Eu chego com uma impressão muito boa e muito positiva. Vejo o Atlético Paranaense como postulante a conquistas esse ano. Sempre foi difícil jogar na Arena. Com o apoio da torcida, o Atlético vira gigante e é muito difícil de ser batido. Então, estou muito feliz de estar a favor agora”, disse ao site oficial do clube.

No Furacão, o jogador utilizará a camisa 19 e disputará a Copa Libertadores da América pela quinta vez. “As expectativas serão as melhores possíveis. Não vejo a hora de vestir a camisa. Mas para isso, vamos fazer toda a preparação que está sendo muito bem conduzida. Vamos nos preparar bem e a torcida vai gostar do que verá em campo”, disse.

Carlos Alberto reencontrará o técnico Paulo Autuori, com quem trabalhou no Vasco da Gama, em 2013. “Estou muito contente de trabalhar com o Paulo , marcando um gol na partida final, e o Mundial de Clubes, além do Campeonato Português, a Supercopa de Portugal, o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil.