Carlos Alberto é confirmado no Furacão contra o Millonarios

Mesmo com o técnico Paulo Autuori afirmando que não será o fim do mundo uma eliminação do Atlético Paranaense na fase qu..

Redação - 08 de fevereiro de 2017, 12:12

Mesmo com o técnico Paulo Autuori afirmando que não será o fim do mundo uma eliminação do Atlético Paranaense na fase qualificatória da Copa Libertadores nesta noite de quarta (8), contra o Millonarios, em Bogotá, (Colômbia), o Rubro-Negro sabe da importância do jogo para a sequência do calendário.

Para esta partida Autuori deve manter a mesma base do time que venceu os colombianos por 1 a 0 no jogo de ida, na Arena da Baixada, na semana passada. A novidade pode ser o melhor e maior aproveitamento do meia Carlos Alberto, que mesmo sem estar em sua melhor forma física, passa ser um dos destaques do time juntamente com o goleiro Weverton e o atacante Grafite.

“Carlos Alberto tem muitas chances de começar também. Não tem porque criar qualquer mistério e o Nikão vai jogar também. Muito provavelmente também joga o Carlos Alberto no lugar de Gedoz. O Lucho também começa”, declarou.

MILLONARIOS X ATLÉTICO

Arbitragem: Patrício Lousteau (Argentina)

Estádio: El Campín, em Bogotá

Horário: 21h45

Millonarios: Vikonis - Jair Palacios, Pedro Franco, Andres Cadavid, Deiver Machado - Harrinson Henao, John Duke, Enzo Gutiérrez - Maxi Nunez, Airon Del Valle e Eliser Quinonez. DT: Miguel Angel Russo.

Atlético Paranaense: Weverton - Jonathan, Paulo André, Wanderson, Sidcley - Otavio, Lucho Gonzalez, Pablo, Gedoz - Nikao e Grafite. DT: Paulo Autuori.