Carlos Cesar fala sobre jogo do Coritiba contra Criciúma, seu ex-time

Redação


A partida do Coritiba contra o Criciúma na terça-feira (21), no Heriberto Hülse, deve marcar o segundo jogo consecutivo do lateral direito Carlos César como titular. Após passar por todo o processo de recuperação, o atleta busca agora uma sequência de jogos para ajudar o time alviverde dentro de campo.

“Fiquei contente em voltar, claro que não fiquei contente com o resultado e o desempenho. Agora é manter foco, o mesmo objetivo dos companheiros. Estamos conscientes do que devemos fazer lá para buscar o resultado que queremos”, disse Carlos César.

Por coincidência do destino, logo em seu segundo jogo como titular, Carlos César terá pela frente uma equipe especial em sua trajetória. Foi no Criciúma que o lateral direito finalizou seu processo de formação e passou a ser atleta profissional.

Agora pelo Coxa, ele espera tirar proveito do fato de conhecer de maneira geral a característica da equipe catarinense quando atua dentro de casa. “É uma cidade e um clube que conheço muito bem, sei como eles jogam no Heriberto. É um lugar em que tive bons momentos, espero ter bons momentos lá agora com a camisa do Coritiba”, emendou o lateral direito.

**Da assessoria**

Previous ArticleNext Article