Carlos Eduardo é novidade no ataque do Athletico na Sul-Americana; confira a provável escalação

Pedro Melo

Athletico-Sul-Americana

O Athletico embarcou na manhã desta segunda-feira (10) para Caracas, na Venezuela, onde disputa a próxima rodada da Sul-Americana. O Furacão enfrenta o Metropolitanos, nesta terça-feira (11), às 19h15, no Estadio Olímpico de la Universidad Central de Venezuela.

Em relação ao time que perdeu na última partida para o Melgar por 1 a 0, o técnico António Oliveira terá que mexer em pelo menos uma peça. O atacante Nikão recebeu o terceiro cartão amarelo e é desfalque. O substituto será Carlos Eduardo, recuperado de lesão e que foi titular no clássico contra o Coritiba.

Ainda existe a possibilidade do treinador rubro-negro realizar mais uma mudança. Destaque nas últimas partidas, o lateral-direito Khellven pode ganhar uma chance entre os titulares. Se isso acontecer, Erick retorna para o meio-campo e Christian fica no banco de reservas.

A provável escalação do Athletico tem Santos; Erick, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner Vinícius; Richard, Christian (Khellven) e Léo Cittadini; Carlos Eduardo, Renato Kayzer e Vitinho.

Situação na Sul-Americana

Em segundo lugar, com seis pontos, o Athletico já não depende apenas de si para garantir a classificação às oitavas de final. Para assumir a liderança ainda nesta semana, o Furacão precisa vencer o Metropolitanos e torcer por uma derrota do Melgar para o Aucas. Além disso, tem que tirar três gols de saldo para a equipe peruana (4 a 1).

Próximos jogos

Metropolitanos x Athletico – 11/05, às 19h15
Athletico x Londrina – 12/05, às 15h30
Toledo x Athletico – 14/05*
Athletico x Melgar – 19/05, às 21h30
Athletico x Aucas- 27/05, às 21h30

* a confirmar

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="763082" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]