Carpa conta com Kleber para enfrentar colombianos

Redação


O atacante Kleber deve ser a  novidade do Coxa contra o Atlético Nacional de Medellín, nesta semana, pela Copa Sul-Americana. O atacante poderia ter participado do duelo contra o Atlético,  mas preferiu aguardar um pouco mais para enfrentar os colombianos.

Em entrevista coletiva o técnico Paulo Cesar Carpegiani lamentou a flata de oportunismo do ataque e comentou a expectativa de contar com Kleber. “Kleber só não jogou por vontade dele. Ele está curado, mas a preocupação dele era um longo período inativo e ter uma lesão muscular. Queria muito contar com ele na quarta-feira”, disse na entrevista.

Sobre a derrota, Carpegiani lamentou a pouca ação do ataque “Faltou criação, isso é o que preocupa mais”, reclamou. Para ele, o time precisa reagir mais na parte ofensiva e esses detalhes deverão ser trabalhados nesta semana. “Futebol são momentos, mas o importante era ter regularidade. Estamos tendo a queda de rendimento. Alguns jogadores que faziam a diferença”, falou.

 

 

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="391608" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]