Carpegiani acompanha, mas não comanda Coxa contra a Macaca

Redação


O técnico Paulo Cesar Carpegiani vai reencontrar neste domingo, às 16 horas, no Estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR), a Ponte e Preta, a última equipe com que ele trabalhou antes de se retirar dos gramados em 2013. Para esta partida, a última sob comando de Pachequinho, o meia Juan pode retornar, após cumprir penalidade do clube por ter xingado o treinador.

Além dele, Luccas Claro volta depois de cumprir suspensão. O ala Carlinhos e o volante Alan Santos continuam vetados pelo DM.

Ao lado de Paulo Cesar Carpegiani, o auxiliar técnico Pachequinho comandou o treino da equipe na manhã de sábado. Os dois estarão no banco de reservas amanhã. “Estarei no banco ao lado do Pacheco”, revelou Carpegiani.

FICHA TÉCNICA

CORITIBA x PONTE PRETA

Local: Estádio Couto Pereira, em Curitiba.
Data: 07-08-2016
Horário: 16 horas

Coritiba: Wilson; Dodô, Luccas Claro, Juninho e Benítez; Edinho, João Paulo, Raphael Veiga e Iago; Kazim e Kléber. Técnico: Pachequinho.

Ponte Preta: Matheus, Nino Paraíba, Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Reinaldo; João Vitor, Maycon e Galhardo (Abuda); Clayson, Rhayner e Pottker (Roger). Técnico: Eduardo Baptista.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="377294" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]