Cartola FC: Veja cinco dicas de goleiro para a 3ª rodada do Brasileirão

Redação

cartola fc dicas goleiro rodada brasileirão

A terceira rodada do Brasileirão 2021 começa neste sábado (12) e vai ter nove jogos. Com isso, o Paraná Portal selecionou seis dicas (cinco e uma extra) para você escolher o goleiro do Cartola FC!

Atenção: Cuiabá e Atlético Goianiense não tem mais data definida e por isso não valerá para o fantasy.

Vale lembrar que essa rodada não tem uma fórmula exata para a valorização dos atletas. Por isso é importante adequar as escolhas com os melhores jogadores disponíveis, aqueles que têm mais chances de mitar!

Isso porque diferente das próximas rodadas, nesse fim de semana o sistema de valorização do Cartola FC ainda está em atualização, após os critérios utilizados nas primeiras duas rodadas.

Dentro desse cenário, a indicação é evitar jogadores que custem mais de 12 cartoletas e que tenham apresentado na última rodada grande variação de preço. Não recomendamos, por exemplo, atletas caros como Thaciano (Bahia).

DICAS NO CARTOLA: GOLEIRO PARA A TERCEIRA RODADA DO BRASILEIRÃO

JAÍLSON – PALMEIRAS

O goleiro ganha oportunidade após a convocação de Weverton para a Copa América. Com o companheiro na seleção brasileira, Jaílson ganha oportunidade por algumas rodadas. Nesta, vai encarar o Corinthians e é uma das principais dicas.

Já que os dois rivais foram eliminados da Copa do Brasil, o dérbi é um bom jeito de recuperar a confiança. E não é segredo para ninguém que o elenco alviverde tem mais qualidade e repertório atualmente.

RICHARD – CEARÁ

O Vozão vai visitar a Chapecoense, lanterna do Brasileirão após duas derrotas. Detalhe: nas primeiras rodadas, o time catarinense levou seis gols e marcou só um. Ou seja, o goleiro Richard é ótima dica para a rodada no Cartola.

FELIPE ALVES – FORTALEZA

Sob comando do argentino Juan Pablo Vojvoda, o Leão é líder do Campeonato Brasileiro com triunfos sobre Atlético-MG e Internacional. Mesmo tendo sofrido gols até aqui, o Fortaleza recebe o Sport e aumenta as chances de não ser vazado com o goleiro Felipe Alves.

JOHN VICTOR – SANTOS

Custando apenas 4.72 carteletas, o goleiro santistas é ótimo nome para a rodada. O Peixe recebe o Juventude, que ainda não venceu no Brasileirão. O bom rendimento dele no ano passado também anima para que ele seja uma opção extremamente viável para essa terceira rodada do Cartola.

MATHEUS TEIXEIRA – BAHIA

O Tricolor receberá o Internacional após a demissão do técnico Miguel Ángel Ramírez neste domingo. Com vitória por 3 a 0 sobre o Santos na estreia, uma dica é que Matheus segure o ataque do Inter.

DICA EXTRA PARA O CARTOLA FC

DIEGO ALVES – FLAMENGO

Com preço de 16.71 cartoletas, o goleiro do atual bicampeão fez 10 pontos na primeira rodada. Isso rende bastante expectativa, ainda mais que o Flamengo pega o América-MG nesta próxima rodada. Contudo, devido ao fato de Diego Alves ser o segundo goleiro mais caro atualmente, ele fica como uma dica extra pra você que tem mais dinheiro neste início do Cartola FC.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="769677" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]