Cartola FC: Dicas de jogadores para mitar na escalação da 25ª rodada do Brasileirão

Redação

dicas cartola fc 25ª rodada brasileirão

A 25ª rodada do Brasileirão promete ser boa para muitos no Cartola FC! Todos os 10 jogos da rodada vão valer para o fantasy, o que na atual temporada é um lixo para ganhar cartoletas e mitar! Veja dicas de jogadores e monte a sua escalação! Atenção: o mercado fecha hoje (12), às 16h. Então fique atento!

São Paulo, Palmeiras e Atlético-MG estão entre os principais favoritos já que estão em boa fase no Brasileirão. O Palmeiras vai receber o Bahia e tem o confronto mais confortável. Já o líder SPFC vai ter o clássico contra o Corinthians, mas as últimas exibições do time de Fernando Diniz valem o risco. Para fechar, o Galo visita o Athletico-PR e segue com ótimos nomes para o Cartola!

DICAS PARA O CARTOLA NA 25ª RODADA DO BRASILEIRÃO

Goleiros – Weverton (Palmeiras), Paulo Victor (Grêmio), Richard (Ceará), Luan Polli (Sport) ou Diego Alves (Flamengo).

Laterais –  Viña (Palmeiras), Reinaldo (São Paulo), Isla (Flamengo) Bruno Pacheco (Ceará) ou Moisés (Internacional).

Zagueiros – Gustavo Gómez (Palmeiras), David Braz (Grêmio), Júnior Alonso (Atlético-MG), Rodrigo Moledo (Internacional) ou

Meio campo – Arrascaeta (Flamengo), Raphael Veiga (Palmeiras), Fernando Sobral (Ceará), Nenê (Fluminense), Patrick (Internacional), Thiago Galhardo (Internacional) ou Raul (Bragantino)

Atacante – Keno (Atlético Mineiro), Rony (Palmeiras), Luciano (São Paulo), Brenner (São Paulo), Bruno Henrique (Flamengo) ou Claudinho (Bragantino).

CARTOLA FC: COMO VALORIZAR SEU TIME E GANHAR CARTOLETAS?

Como explicado nos textos anteriores, o mercado do Cartola FC estabilizou. Agora é preciso ter atenção nos jogadores que desvalorizaram na rodada anterior, em especial aqueles com boas chances de pontuação nesta rodada.

Isso não impede escolher jogadores que tenham pontuado bem na rodada anterior, desde que eles sejam candidatos a pontuarem bem novamente.

Vamos ao exemplo: Brenner encerrou a seca de gols no Campeonato Brasileiro contra o Goiás, em jogo que não contou pontos para o Cartola FC. Como fez apenas 3,80 na última rodada, a chance de ‘mina de ouro’ para o atacante do São Paulo. Vale lembrar que ele sempre rende alguns pontinhos, mesmo que não faça gol.

Por isso, adeque seu time ao potencial de ganho + pontuação e não coloque mais do que duas ‘apostas’ no elenco. Tente sempre montar a escalação com ao menos 90% do time com jogadores em confrontos favoráveis.

Previous ArticleNext Article