Casa cheia contra o Coritiba na Sul-Americana

O Coritiba faz mais uma partida decisiva pela Copa Sul-Americana. A equipe tenta contra o Belgrano nesta quarta-feira (2..

Redação - 28 de setembro de 2016, 15:23

O Coritiba faz mais uma partida decisiva pela Copa Sul-Americana. A equipe tenta contra o Belgrano nesta quarta-feira (28), às 21h45, no Estádio Mario Kempes, em Córdoba, na Argentina, quebrar o tabu de nunca avançar além da segunda fase nas competições internacionais que participou. Precisando da vitória, após perder em casa por 2 a 1, o Coxa terá que enfrentar também um estádio com mais de 55 mil torcedores. Pela manhã os ingressos já estavam praticamente esgotados.

Para esta partida o técnico Paulo Cesar Carpegiani deve colocar em campo uma equipe ofensiva com até quatro atacantes. O time conta com o retorno de Alan Santos e deve ter ainda Iago, Leandro, Evandro e Kazim na frente.

Um dos mais experientes do elenco, Juan, deve atuar pela esquerda e acredita na classificação. “A gente vai dar nossa vida para buscar a classificação e com muita força para dar essa alegaria para a nação alviverde. Realmente é muito difícil jogar lá fora, é muita pegada e catimba, mas tomara que a gente consiga fazer uma boa partida”, disse durante a coletiva.

FICHA TÉCNICA

BELGRANO X CORITIBA

Local: Estádio Mário Kempes, em Córdoba

Data: 28-09-2016

Horário: 21h45

Árbitro: Júlio Bascuñan (CHI)

Assistentes: Christian Schiemann (CHI) e Raul Orellana (CHI)

Belgrano 

Olave; Rojas, Aveldaño, Lema e Luna; Lértora, Fabre, Luján e Velázquez; Suárez e Bieler. Técnico: Esteban González

Coritiba

Wilson; Walisson Maia (César Benítez), Nery, Juninho, Juan; João Paulo, Alan Santos; Iago, Vinícius, Kazim-Richards e Leandro.

Técnico: Paulo César Carpegiani