Cascavel CR x Paraná AO VIVO: saiba onde assistir ao jogo do Campeonato Paranaense

Redação

paraná-clube-cascavel cr-paranaense

O Paraná joga contra o Cascavel CR, neste sábado (09), às 16h, no estádio Olímpico Regional, pela nona rodada do Campeonato Paranaense – saiba onde assistir ao vivo ao confronto.

ONDE ASSISTIR CASCAVEL CR X PARANÁ AO VIVO

A transmissão de Cascavel CR x Paraná em TV aberta será da Rede Massa, afiliada do SBT no Paraná. A emissora também transmite a partida através de seu site.

ESCALAÇÕES

Satisfeito com o desempenho do Paraná na vitória contra o Rio Branco, o técnico Maurílio Silva mantém a mesma escalação. O Tricolor joga com Bruno Grassi; Jaílson, Micael, Hurtado e Bryan; Moisés Gaúcho, Ramires e Maxi Rodriguez; Juninho, Gustavo França e Gustavinho.

Inocentados na última terça-feira pelo caso de falsificação de testes da Covid-19, o lateral-direito Lapa e o volante Castro são titulares. O Cascavel CR entra em campo com Léo Souza; Lapa, Luis Fernando, Cristiano e Adriano; Vinicius Sangiorgi, Castro, Ewerton e Bruno Chalkiadakis; Wellington e Ramon.

JOGO IMPORTANTE PARA OS DOIS LADOS

O Paraná é o sétimo colocado do Campeonato Paranaense, com 11 pontos, e precisa da vitória para encaminhar a classificação para as quartas de final. O Tricolor pode terminar a rodada com seis pontos de vantagem para o nono colocado em caso de vitória e tropeço do Maringá contra o Athletico. Outro concorrente é o Toledo, que já perdeu para o FC Cascavel.

Já o Cascavel CR é o lanterna do estadual, com apenas quatro pontos somados, e pode ficar muito próximo do rebaixamento caso não ganhe. Se perder, o time cascavelense ficará a quatro pontos de Toledo e Maringá, primeiros times fora da zona de rebaixamento.

FICHA TÉCNICA
CASCAVEL CR X PARANÁ

Data e horário: sábado (08), às 16h
Local: Estádio Olímpico Regional, em Cascavel (PR)
Árbitro: David Herek Pinho (PR)
Assistentes: Andrey Luiz de Freitas (PR) e Ronald Germano Welter (PR)
Onde assistir: Rede Massa (afiliada do SBT no Paraná)

Cascavel CR: Léo Souza; Lapa, Luis Fernando, Cristiano e Adriano; Vinicius Sangiorgi, Castro, Ewerton e Bruno Chalkiadakis; Wellington e Ramon.
Técnico: Arthur Vaz.

Paraná: Bruno Grassi; Jaílson, Micael, Hurtado e Bryan; Moisés Gaúcho, Ramires e Maxi Rodriguez; Juninho, Gustavo França e Gustavinho.
Técnico: Maurílio Silva.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="762849" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]