Cascavel e Toledo empatam; Cianorte e Londrina não saem do zero

Francielly Azevedo


Outras duas partidas completaram a primeira rodada do Campeonato Paranaense neste domingo (20). Cascavel e Toledo, além de Cianorte e Cascavel, terminaram zerados.

No Olímpico Regional, em Cascavel, a serpente e o porco protagonizaram o “Clássico da Soja”. Em um duelo equilibrado, as duas equipes não mexeram no placar.

O Toledo ocupa a terceira posição do Grupo A. Já o Cascavel FC é o quarto no Grupo B. Na próxima rodada, a serpente recebe o Athletico, no Olímpico Regional, às 20h, na quarta-feira (23). No mesmo dia e horário, o Toledo encara o Rio Branco, no estádio 14 de dezembro.

No duelo entre Cianorte e Londrina o placar também não mudou. O Cianorte até deu trabalho para defesa do alviceleste, mas a bola não entrou graças ao goleiro Alan. O Tubarão apostou nos contra-ataques e bolas paradas, só que também não teve sucesso.

Com o placar, o LEC divide a terceira posição do grupo A com o Toledo. Já o Cianorte é o quarto do grupo B. Na próxima quarta-feira, o Cianorte recebe o Operário, às 20h, no Albino Turbay. Na quinta-feira, o Londrina encara o Cascavel CR, no Olímpico Regional, às 20h.

Previous ArticleNext Article
Avatar
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.