Cascavel FC perde para o Maringá, mas garante classificação

Francielly Azevedo

Maringa-Cascavel FC

Mesmo com a derrota, por 2 a 1, para o Maringá, o Cascavel FC está classificado para semifinal da Taça Barcímio Sicupira, válida pelo primeiro turno do Campeonato Paranaense. Neste domingo (10), as equipes protagonizaram um jogo angustiante no estádio Willie Davids, isso porque o tricolor do norte do estado tinha chances de classificação, mas dependia de um tropeço do Operário, que não aconteceu.

Aos 22, Welton Paraguá abriu o placar para os donos da casa. O jogador recebeu a bola na área pela esquerda e completou para o gol.

Já na segunda etapa, aos 22 minutos, o goleiro Lucas atropelou o atacante maringaense. O juiz marcou pênalti e expulsou o arqueiro. Orobó foi para cobrança e ampliou o placar.

Aos 24, o Maringá teve mais um expulso. Jean cometeu falta e foi pro vestiário mais cedo.

O Cascavel FC aproveitou a vantagem e diminuiu a diferença aos 48 minutos. No bate e rebate, Evérton mandou para as redes.

O Cascavel vai encarar o Coritiba, no próximo domingo.

Previous ArticleNext Article
Avatar
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.