Cascavel mira duelo decisivo contra o Paraná Clube na Série D

O duelo decisivo do próximo sábado contra o Tricolor, na Vila Capanema, vale vaga nas oitavas de final da Série D.

Redação - 28 de julho de 2022, 08:53

Foto: Daniel Malucelli/Cascavel
Foto: Daniel Malucelli/Cascavel

Com elenco reforçado, a delegação do Cascavel viaja na manhã desta quinta-feira (28) para Curitiba, onde encara o Paraná Clube no sábado (30). O duelo decisivo será às 16h, na Vila Capanema, pelo jogo de volta da 2ª fase da Série D, e vale vaga nas oitavas da competição.

Na sexta-feira (29), o Cascavel realiza um último treino, já na Capital. “Vamos viajar com praticamente todos os atletas porque a partida merece essa mobilização. Vamos um dia antes, treinar na sexta em Curitiba e ter um bom tempo de descanso. Vai estar frio também e é bom chegar antes para os atletas já se acostumarem ao clima da partida”, explica o técnico Tcheco.

O lateral-direito Doka está suspenso após ter sido expulso no empate por 0 a 0 no estádio Olímpico, semana passada. Já o volante Jacy retornou aos treinamentos da semana e está à disposição.

“Jogos decisivos como esse requer o máximo de cuidado em tomadas de decisão. O Lucas Batatinha e o Tiago Luís estão treinando e vamos levar essa decisão até a preleção”, completa o treinador.