Cascavel segura o empate contra o Coritiba. Jotinha se salva no final

O Coritiba voltou a decepcionar sua torcida e não passou de um empate contra o Cascavel por 0 a 0 contra a equipe do int..

Redação - 01 de fevereiro de 2017, 21:58

O Coritiba voltou a decepcionar sua torcida e não passou de um empate contra o Cascavel por 0 a 0 contra a equipe do interior. Mesmo com mudanças e a volta de Kleber ao comando de ataque, o Alviverde não saiu do zero e chega aos seu primeiro ponto no Campeonato Paranaense.

O Coritiba tentava chegar ao gol do Cascavel, mas a defesa da Cobra, que estreou com derrota para o Jotinha por 3 a 0 estava bem postada. Com o meia Thiago Lopes improvisado na ala direita, o Cascavel explorava muito aquele setor com os avanços dos atacantes, principalmente de Wesley.

Enquanto isso, Henrique Almeida e Kleber não conseguiam evoluir e definir as jogadas. No intervalo Henrique Almeida ressaltou a forte marcação. “Eles estão jogando por uma bola, a marcação está muito forte, é difícil entrar pois eles estão com cinco ou seis dentro do gol”, disse.

JOTINHA

O JMalucelli conseguiu arrancar um empate aos 44 minutos da etapa final, com Jenison. João Guilherme hava aberto o placar para o Foz aos três minutos de jogo. A equipe enfrentou o time do Foz, lanterna da competição, após perder por 5 a 0 para o Paraná na rodada de abertura. Na outra partida da rodada, o PSTC perdeu em casa para o Prudentópolis por 2 a 0.

CASCAVEL X CORITIBA

Estádio Olímpico Regional, em Cascavel

Cartões amarelos: Sorbara, Vítor, Jeferson, Wesley e Thiago Lopes

CASCAVEL

Darci; Sorbara, Vítor, João Paulo e Henrique; Raulen (Iago Medeiros), Jeferson, Leonardy (Elivelton)  e Viti; Hyago (Felipe) e Wesley. Técnico: Karmino Colombini

CORITIBA

Wilson; Thiago Lopes (Rodrigo Ramos), Werley, Juninho e Carlinhos; Edinho, Alan Santos, Ruy (Léo) e Filigrana (Iago); Henrique Almeida e Kleber. Técnico: Paulo Cesar Carpegiani