Cascavel será sede da Supercopa de Futsal e sonha com vaga na Libertadores

Atual campeão da Liga Futsal, o Cascavel sonha com mais um título já no começo de 2022. A cidade no oeste paranaense ser..

Pedro Melo - 10 de janeiro de 2022, 15:44

(Divulgação/Cascavel Futsal)
(Divulgação/Cascavel Futsal)

Atual campeão da Liga Futsal, o Cascavel sonha com mais um título já no começo de 2022. A cidade no oeste paranaense será sede da Supercopa de Futsal, que acontece entre os dias 16 e 19 de fevereiro e dá uma vaga na Libertadores para o campeão. Todos os jogos acontecem no Ginásio da Neva.

A Supercopa do Brasil conta com quatro participantes: Cascavel, campeão da Liga Futsal; Magnus, campeão da Taça Brasil; Ceará, campeão da Copa do Brasil; e ASEC/Caruaru, campeão da Copa Nordeste.

A temporada de 2021 ficou marcada na história do Cascavel. O time paranaense conquistou pela primeira vez o título da Liga Futsal, com direito a goleada por 6 a 0 sobre o Magnus, no jogo de ida, e ainda foi campeão estadual na decisão contra o Campo Mourão.

Para conquistar mais um título, a equipe do oeste segue sob o comando de Cassiano Klein, chamado de 'Guardiola' pela torcida. "O que eu procuro fazer é ter uma fome muito grande no dia a dia, e não negociar isso. Tenho um carinho por todos os atletas, mas exijo deles sempre o 100%, a vontade em querer melhorar e entregar mais", disse.

"Você buscar sempre mais te faz melhorar. Nosso time não é o mesmo do começo do ano, do mês passado. Estamos sempre crescendo, a cada dia. É nisso que eu acredito", acrescentou o treinador do Cascavel.

CONFIRA A TABELA DA SUPERCOPA DE FUTSAL

1ª Rodada - 16/02

Magnus x Ceará, às 17h00

Cascavel x ASEC/Caruaru, às 19h00

2ª Rodada - 17/02

Ceará x ASEC/Caruaru, às 17h00

Cascavel x Magnus, às 19h00

3ª Rodada - 18/02

ASEC/Caruaru x Magnus, às 17h00

Cascavel x Ceará, às 19h00

Final - 19/02