Cascavel vence União e entra na zona de classificação

Roger Pereira


O Grupo A do Campeonato Paranaense está dominado pelas equipes do Oeste do estado. Se o Foz assumiu a liderança, a segunda posição, agora, é do Cascavel, que bateu o União por 2 a 0, fora de casa, e também ultrapassou Cianorte e Coritiba na tabela de classificação.

O experiente meia Dinelson (com passagens por Paraná e Coritiba) foi o destaque da partida, fazendo os dois gols da Serpente. Aos 14 minutos, em cobrança de falta pela esquerda, o meia mergulhou para desviar de cabeça e abrir o placar.

Aos 5 minutos do segundo tempo, ele recebeu bom passe dentro da área, ajeitou de perda direita já tirando o zagueiro da jogada e finalizou de esquerda para definir o resultado da partida.

Com o resultado, o Cascavel chega a três jogos de invencibilidade e assume a segunda posição do Grupo A, com sete pontos. O União é o quarto do Grupo B, com três pontos.

 

Tudo igual entre Londrina e Cianorte

Duas das principais forças do interior neste início de Campeonato Paranaense, Londrina e Cianorte mediram forças no Estádio do Café. O empate em 1 a 1 mantém as duas equipes invictas e na disputa por uma vaga nas semifinais da Taça Dionísio Filho. Robert abriu a placar para o Cianorte logo aos 8 minutos de jogo. O Londrina só conseguiu o empate aos 21’ da etapa final, com Keirrison. Com o resultado, o Cianorte caiu para a terceira posição do Grupo A, com 6 pontos, mesma pontuação do Tubarão, que é vice-líder da chave B.

Prudentópolis e Maringá não saem do zero

Mal na tabela, Prudentópolis e Maringá não saíram do 0 a 0 neste domingo, resultado que praticamente inviabiliza as chances de classificação das duas equipes para as semifinais da Taça Dionísio Filho. Com o ponto marcado nesta rodada, O Prude é lanterna do Grupo B, com apenas dois pontos. O Maringá é o penúltimo do A, com quatro.

Previous ArticleNext Article
Repórter do Paraná Portal
[post_explorer post_id="484773" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]