Casemiro e Marcelo são as novas baixas da seleção nas Eliminatórias

Redação


O técnico da seleção brasileira, Tite, convocou nesta segunda (26), o lateral-esquerdo Wendell, do Bayer Leverkusen, da Alemanha, e o meia Rafael Carioca, do Atlético Mineiro. Wendell vai substituir Marcelo, cortado devido a uma lesão muscular na panturrilha direita, enquanto Rafael Carioca preenche a vaga de Casemiro, também cortado por causa de uma fissura da fíbula da perna esquerda. A Seleção Brasileira voltará a campo nos dias 06 e 11 de outubro, contra a Bolívia (em Natal) e contra a Venezuela (em Mérida).

Casemiro e Marcelo viviam boa fase e eram figuras certas no time titular de Tite, mas ambos se lesionaram atuando pelo Real Madrid. Casemiro sofreu uma fissura no perônio e deve voltar em três semanas, enquanto o lateral-esquerdo teve lesão muscular grau dois na panturrilha e deve ficar sem atuar por pelo menos duas semanas. Antes disso, Douglas Costa já havia sido cortado devido à uma lesão na coxa e Taison foi chamado para o seu lugar.

 

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="387725" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]