Casimiro faz pix de R$ 5 mil para vendedor e oferece cachorro-quente grátis em Curitiba

Um pix de 5 mil reais, na noite desta terça-feira (18), mudou a rotina de uma barraca de cachorro-quente que funciona há..

Angelo Sfair - BandNews FM Curitiba - 19 de janeiro de 2022, 13:48

(Reprodução)
(Reprodução)

Um pix de 5 mil reais, na noite desta terça-feira (18), mudou a rotina de uma barraca de cachorro-quente que funciona há 14 anos no Bairro Alto, na zona leste de Curitiba. O pix foi feito pelo autor da frase que virou meme: o maior streamer do Brasil, Casimiro Miguel, o Cazé. A matéria é da BandNews FM.

Era uma noite comum na Barraca do Marcão, que assistia a live enquanto preparava os lanches. Casimiro comentava sobre um programa de televisão, e o Marcão, trabalhando na chapa, sem entender o contexto do que estava acontecendo, pediu para o streamer descrever o que estava rolando. E assim começou a interação:

Do chat público, eles passaram a conversar por mensagens diretas. Casimiro combinou a brincadeira com o Marcão, fez o pix, e anunciou na live, que é acompanhada todos os dias por dezenas de milhares de pessoas:

Por meio da hashtag BARRACA DO MARCÃO (#BARRACADOMARCÃO) dezenas de curitibanos registraram a fila que se formou no Bairro Alto:

"Mandei uma mensagem no chat com não sei quantas mil pessoas. Falei para explicar como era a prova que não estava assistindo, porque estava no comércio. Ele falou: "como assim comércio?", porque eram 11h da noite. Respondi que trabalho com cachorro-quente", afirmou Marcão.

O estoque do Marcão foi pulverizado em questão de minutos. Ele fez mais de 100 lanches em uma hora.

Ele conta que nada de parecido aconteceu em 14 anos de profissão. Nas redes sociais, Marcão do Bairro Alto também ganhou centenas de novos seguidores. "Apareceu muita gente, aquela fila de gente. Pessoal foi buscar pelo Casimiro, consegui atender uns 120, 150 e uns 30 que dei vale", disse.

ASSISTA AO MOMENTO QUE CASIMIRO FALA DO PIX PARA A BARRACA DO MARCÃO