Casimiro vai transmitir jogos do Athletico em casa no Brasileirão

O Athletico vendeu os direitos de transmissão do pay-per-view do Brasileirão para o streamer Casimiro Miguel, que vai passar todos os jogos na Arena da Baixada

Redação - 16 de abril de 2022, 11:05

(Reprodução)
(Reprodução)

O Athletico vendeu os direitos de transmissão do pay-per-view do Brasileirão para o streamer Casimiro Miguel. O influenciador vai transmitir todos os 19 jogos do Rubro-Negro na Arena da Baixada em seu canal na Twitch.

As transmissões são realizadas de maneira privada para os inscritos do canal de Casimiro. Durante o anúncio, o streamer teve a participação dos atacantes Vinícius Júnior, do Real Madrid, e Fred, do Fluminense, e do goleiro Bento, do próprio Athletico.

"Muito obrigado pelo carinho de geral, sem o apoio da galera nunca conseguiríamos isso. Vamos seguir dando o nosso melhor pra trazer um monte de coisa legal pra live! Amo vocês!", agradeceu o streamer.

O Athletico vendeu os direitos de transmissão para a Globo apenas para a TV aberta no Brasileirão. Os outros 19 times tem um acordo com para a transmissão das partidas na Globo, sportv e Premiere.

A venda para Casimiro Miguel só foi possível por conta da Lei do Mandante, aprovada em 2021. Desta forma, os clubes que jogam em casa têm o direito da transmissão do jogo. E é assim que o canal do Casimiro na Twitch vai passar todos os jogos do Athletico em casa.

A estreia acontece já neste domingo (17), às 18h, na partida do Furacão contra o Atlético-MG, pela segunda rodada do Brasileirão. Será a segunda partida do técnico Fábio Carille, que estreou com vitória por 1 a 0 sobre o The Strongest, na última quinta-feira (14), pela Libertadores.

AGENDA DO ATHLETICO

  • Atlético-MG - domingo (17), às 18h, na Arena da Baixada
  • Tocantinópolis - quarta-feira (20), às 19h, no estádio Ribeirão
  • Flamengo - sábado (23), às 16h30, na Arena da Baixada
  • Libertad - terça-feira (26), às 19h15, no estádio Defensores del Chaco