Cazares desaparece e deve ser punido pelo Galo

Redação


O meia Cazares, convocado para a seleção do Equador para os jogos da rodada das Eliminatórias Sul-Americanas 2018, desapareceu. Com isso, o atleta desfalcou o time mineiro na partida contra o América Mineiro e deve ganhar punição da diretoria. Segundo os diretores, Cazares era esperado por Marcelo Oliveira para jogar.

O atleta também não deu sequer sinal de existência e por meio da assessoria de imprensa, o Atlético-MG comunicou que “o jogador não atendeu telefonemas e não respondeu as mensagens enviadas para o seu aparelho”. Cazares está na lista de cinco jogadores que foram convocados para as seleções. Além dele, Rafael Carioca, Lucas Pratto, Otero e Erazo foram convocados e se reapresentaram a tempo.

Para complicar ainda mais a vida do atleta, diversas fotos postadas no Instagram foram curtidas por ele, assim como outras, ao lado de mulheres, também tiveram sua presença.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="391016" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]